Os grupos de configuração servem para agrupamento de informações de Condições que posteriormente podem ser vinculados ao site.
MENU PRINCIPAL > CADASTRO > OPÇÕES > GRUPO DE CONFIGURAÇÃO
Clique em novo:
Inserimos um nome para a configuração, Caso já tenha cadastrado um grupo de configuração anteriormente e for utilizar das mesmas informações de Condições selecione o nome do grupo no campo Configuração Principal. O Markup do Fornecedor, Taxa de serviço, Comissão do Fornecedor, Comissão do Cliente, Prazo do Fornecedor e Prazo do Cliente que devem ser cadastrados previamente, clique aqui para acessar o tutorial de Cadastro de condições.
Após salvarmos o sistema irá liberar os campos para cadastro de credenciais e Parcelamento, clique aqui para acessar o tutorial de cadastro de credenciais
Para inserir Credenciais:
Clique em Credencial
Selecione a credencial e clique em Incluir:
Para Inserir Plano de Parcelamento:
Clique em Parcelas:
Selecione o Plano de Parcelamento desejado para o Grupo:
Para fazer o vinculo do Grupo de Configuração com o site:
MENU PRINCIPAL > MARKETING > SITES
Selecionar o site (pode haver mais de um):
Após a configuração de Regra de Preenchimento dos Campos em Grupo de Configuração, podemos inserir o Grupo de Configuração que sera utilizados para o site selecionado:
Clique aqui para acessar o tutorial completo de configuração de Site