É possível criar condições de FEE (para fornecedor e/ou cliente de acordo com o modelo de negócio utilizado no backoffice); Cria-se tabelas com as taxas FEE desejados e vinculamos ao cadastro de um cliente e/ou fornecedor. Exemplo: Entrar em todas os clientes que tiveram um acordo de valor de taxa FEE e vinculamos a tabela no cadastro delas.
MENU PRINCIPAL > CADASTRO > CONDIÇÕES
Para incluir tabela de condição de FEE:
Primeiro se escolhe o nome da tabela a ser cadastrada, o tipo e selecionamos ativo:
Para editar nome da tabela e o tipo de condição, clicar em editar:
Para incluir a condição de FEE na tabela, clicar em visualizar:
Clicar em novo para inserir um fee á tabela, conforme informando anteriormente, pode-se incluir vários fees em uma mesma tabela e depois vincular a tabela toda a um cliente/fornecedor:
Para o cadastro de FEE selecionamos o tipo de produto, o fornecedor do produto, a forma de pagamento, o distribuidor e as condições do fee para os selecionados acima:
E podemos ir cadastrando todos os fees e combinando na planilha de condições:
Após todos os fees cadastrados, incluimos a tabela ao cadastro de cliente/fornecedor etc… em que gostaríamos que aqueles fees valessem:
MENU PRINCIPAL > CADASTRO > BUSCAR
Pesquisar o cadastro que gostaria de vincular as tabelas de fees e clicar em visualizar:
Ir na aba Opções:
Clique em Alterar:
Rolar para baixo até a aba de Condições, preencher a Empresa:
Após a seleção da empresa o sistema libera as opções de tipo de condições:
Após a seleção do tipo de condição o sistema libera as opções de tabelas de Fees cadastradas para seleção e clique em Adicionar:
A condição de fee será vinculada ao cadasto e valerá para o mesmo: